sábado, 7 de agosto de 2010

Parabénsss Negah...Niver 6 de Agosto ..amooo vc..muitão


Quando eu a conheci não fui de jeito nenhum com a cara dela..
Achei fresca, chatinha..e aff sei lá não fui com a cara...
Mas um dia ficamos sabendo de um show no flamb's do Zeca Baleiro...
e que era de graça...kk..ai chamei as gurias para ir..
Foi a Sarah, a Lorrane, a Wanessa, a Alice, e achamos por lá o Daniel, a Jessi, e a Naty...
Bom estavamos no meio da muvuca..gritando no ouvido de quem ousava entrar na nossa frente..
a Wanessa sendo acoxada por um velhinho babão...e eu e Alice fazendo bagunça pra carambaaaaa...
Foi ali que a conheci de fato, foi ali que conheci a guria mais linda tanto por dentro quanto por fora..

Alice que me aperta e me chama de almofada cor de rosa..rsrsrs...gosto muito de você negah...
sinto sua falta quando você some de mim..quando não dá mais sinal de vida na faculdade,
nem em outro lugar na minha vida...Mas amo quando ela aparece e me chama de almofada cor de rosa..kkk
Sinceramente ninguém sabe ser igual a gente... ninguém tem classe para tirar foto BONITA igual a gente...cara tiramos as fotos mais estranhas do mundo, mais sem noção, parece tão estranho quando tentamos tirar foto normal...parece que pertencemos a outro mundo..mais voltamos ao normal..quando uma de nós faz aquela carinha de doidaaaaa..e a outra tentando ser normal...kkkk....
Negah amo-te muitoo..e vc faz parte da minha vida e não é atoa é por que você é outra pessoa que Deus enviou para me guardar..e me salvar de mim mesma...
me salvar de sentir só quando estou dando um ataque de loucura e o povo do lado já está cansado de ouvir-me...Alice aparece e me salvaaa...e se torna louca comigo...
Obrigado por estar em minha vida...e pela sua amizade e por me mandar ir me FORRAR..em pleno Sarau...kkk...temos as melhores lembranças contigo...e sinceramente todas me fazem rir muitoo..e me sentir ainda mais privilegiada por ter você...
Tipo ontem foi seu niver...tava com uns problemas de net (ele me odeia..kk)nem postei nada...então antes que você pense que eu esqueci  que eu não esqueci..eu postei hoje porque não tive tempo ontem...
bjossssssss..

Parabénssssssssssssss....FELIZ NIVER...
parabénssss..parabénssss...
muitas felicidadesss..muitos anos de vida..e muita bagunça para a gente fazer juntooo
bjossssssssss...trenzinho da minha vida..^^

2 comentários:

wanessa disse...

a wanessa sendo encochada foi a melhor parte...mas a Alice merece vc pessoinha maluca do lado dela..amo muito vcs duas...

Alice Mattos disse...

Oh, amor!
Amo-te demais!
Coisa mais linda do mundo! Amei muito o post...
Que bom é ter você na minha vida!