domingo, 29 de agosto de 2010

Feliz Aniversário minha negah..minha truta..irmã de sangue..Minha Alma Bela..

Uma noticia: Passei na UEGui
Um dia: 12 de março 2008
Uma sala: 38 mulheres e 2 homens
Uma garota desajustada: Eu
Uma pessoa que dirigiu a primeira palavra a mim: Érika

A primeira que dirigiu a palavra a mim, a primeira amiga, a primeira pessoa que mesmo achando que eu era metida mesmo assim(por não ter mais ninguem) ainda fingiu me suportar...
Negah nossa amizade pode ter sido por acaso..pode ter acontecido por um erro do destino..Mas agradeço o fato do erro..por que se tornou o essencial na minha vida...
 A cada dia que se passou conheci você..e vi que tinhamos muita coisa igual mais ao mesmo tempo eramos diferentes..
Se tornou minha confidente, minha testemunha, minhas risadas, meus nervosismos, minha melhor parte do gueto e o principal meu presente enviado por Deus.. Conheci pessoas maravilhosas através de você... e conhece você atravez dessas pessoas..
Passei por cada coisa com você..que só a gente mesmo para entender...
primeiro você aguentou todos os meus delirios por um garotoo...o SAPO BOI..rsrsrs..sei que você não aguentava mais ouvir dele..eu não aguentava mais falar dele...mais mesmo assim a cada vez que eu via aquele garoto eu tinha que chegar parecendo uma criançinha que acabou de ganhar um doce..e falava, falava, falava para você dele..ele era (ou é ainda..KKK) meu sonho de consumo..e você tinha que conviver com ele no seus ouvidos a manhã inteira...Ai um dia nós fomos pra pirinópolis..um dos dias mais ilários fizemos altas..ai quando chegamos fui dormir na sua casa, fizemos bagunça, rimos muito de umas coisas que aconteceram lá, e curtimos muito com outros fatos..e isso foi até as 3:30 am..riamos na maior altura altas trelas naquela noite...quando deu 3:30 olhamos pro relogio e put's falamos vamos dormir?vamos e pronto cada uma virou pra um lado e já era..de mnhã acordo com alguem me fungando era a érikaa a negah...me senti oprimida mais empurrei ela e sobrevivi..kkk...
Lembro de quando estava em crise e ela me ouvia, me via chorando por coisas que talvez seriam futeis mais mesmo assim ela ainda estava comigo...pronta pra me ouvir e falar o que eu precisava e o que não precisava também...Nós aprendemos a dançar TUDÃO..kk..ouvimos juntas EU QUERIA MUDAR..EU QUERIA MUDAR...rsrsrs...lamentamos juntas não poder ir no show do CAPITAL INICIAL...
Mas o melhor foi as vezes que ela veio aqui em Gyn...corremos inúmeras vezes altas madrugas pela Rio verde..na primeira vez que ela veio coitada...fiz ela correr do Buritibas pra Feira e depois voltar correndo tarde pra caramba pro buritibas..pedimos pro vendedor da Renner pra tirar foto da gente quendo ele falou que a gente não podia tirar foto lá dentro..kkk...e ainda saímos na maior cara d pau e pedimos pra minha mãe tirar altas fotos da gente...alegando que não deu por que a gente estava só nós 3 e estava difícil tirar foto no shopping...(detalhe saímos de dentro do shopping então mamily pensou que estavamos lá..kkk)



da outra vez nós fomos para um bar..e puts detalhe minha mãe achava que a gente estava no Buritibas vendo um filme..kkk...na hora de voltar estavamos de ônibus pegamos o ultimo ônibus...e chegamos no cruzeiro e isso com minha mãe me ligando trocentas vezes..kk.. saímos do Terminal Cruzeiro e corremos era umas 00:30 hs...e corremos e corremos pois de acordo com o que minha mãe achava nós estavamos no Jacaré comendo sandubão..quando estavamos corredo olhamos pra traz lá vem a sarah segurando os sapatos..foi ilário...corremos uns cara meio que nos cercou...quase ficamos doidas mais foi muito bom...

Senti falta dela quando ela falou que ia sair da UEG e senti mais falta ainda quando ela saiu da UEG de fato...
Ela já ouviu eu falar do sapo boi...do Taylor Lautner...e agora do Dhieguito...espero que acabe por ai...esses dias ela meio que insinuou que só falo nele..achei paia mais olhei pra ela e disse..to nem ai vou continuar falando..kkk

Negah acho que falei d mais..Só que se eu fosse falar tudo nunca mais acabaria...é informção de mais acumulada..kk
Bom o foco maior de tudo isso...é dizer que passei os melhores momentos com vc e os piores também..eu amo você negah e você não tem noção do quanto...desejo a você que nesse dia do seu niver  e nos outros dias você continue sendo essa amiga/irmã maravilhosa que você é..sempre falei e sempre falo você é minha alma bela..e sempre vai ser ...a alma que Deus planejou pra existir na minha vida...
Feliz Aniversário...espero poder estar contigo sempre que possivel..e até quandeo não possivel for...obrigado por existir na minha vida..e desculpa por todas as vezes que fiz algo errado que te entristeci de alguma forma...Amo-te por tudo que você é..
Quero te agradecer por tudo que você fez até hoje por mim..por ainda ser minha amiga..mesmo eus endo irritando brutinha grossa...por fazer cachorro quente pra mim na sua casa..por me acompanhar quando fujo de ouvir o povo falando de religião..que por mais estranho que seja não me deixar surtar com o que ouvimos sobre nossa fé...kkk..por ser minha ex-cunhada..kkk...(nn vou esquecer disso vey é triste eu sei ms é fato..kk)...Mas sabe de tudo o que mais gosto....é saber que por mais que seja pouquinho ainda assim...sou importante na sua vida...Obrigado por me fazer rir.. por rir comigo...por rir de mim..por rir simplesmente rir...e me alegrar em ver você rindo pelas coisas mais insanas que fazemos..Te amo muitoo..e agradeço desde o primeiro dia por ter você em minha vida..valeu a pensa ter passado na UEG...
Te amo te amo te amo..put's chega mais te amo tá.....bjinhossss

FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOOOOO
que Deus te abençõe todos os dias...e que Ele te complete em sua essência....

Obrigado por ser minha amiga mais do gueto que tenho e a mais doce ..
Amo-te Minha Alma Bela...obrigado pelos conselhos pelas forças pelos apoios e as caras feias de tipo que saco cala a boca....
obrigado por ser você....=**


2 comentários:

Érika Ramos disse...

Ahhhh Danny! Eu me emocioneei! De verdade...vc lembrou de tudo (quase tudo kkk) que já passamos juntas...foram muitas coisas, muitos momentos...graças a Deus por isso! Que nao se acabe por aqui...que nao se acabe nunca! Eu quero sempre sorrir ao seu lado, sofrer ao seu lado, estar ao seu lado! Obrigada por tudo....obrigada mesmo! Vc é sim, pode acreditar, super + super importante pra mim...vc é uma AMIGA! Uma irmã, companheira, cúmplice, parcera de gueto! hahaha Minha alma bela!!! Eu te amo muiito, muito mesmo! Que nossa amizade cresça a cada dia e, que nossas histórias malucas e mirabolantes cresçam juntas, kkkk é sempre bom passar qualquer momento do meu dia (ou noite né) com vc. Te ouvindo rir, contando seus casos, sua vida, te vendo chorar, sabendo que vc confia em mim, sabendo que vc conta comigo! Estarei sempre disposta a te ajudar...a lutar por vc...a te defender...a defender a minha amiga! Desculpa qualquer coisa flor...vc mora no meu coração!

Beeijos!!!

wanessa disse...

Ela mererce é a negah mais tudo de bom que eu conheço..amo demais...