quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Parabénssssssssss Negah minha...coisinha Marron da minha vida...^^

Parabéns..Parabéns..Parabéns...
hoje é seu dia que dia mais feliz
Hoje vai ter uma festa não tem guarana mais
tem agua pra beber....rsrsrsss
é big é big é hora é hora...wanessa..wanessa..minha coisa marrom aêeee

A Wanesa...ai
Ela é meu ponto forte mas ao mesmo tempo meu ponto fraco
Meus delirios infames de menina e minhas decisões como ser adulta
Me ensinou a crescer sem precisar quebrar a cara 
E aprende o quanto somos essencias na vida de alguem mesmo
que esse alguem não vá muito com minha cara
Ela me ensinou o valor de uma amizade em nossas vidas
Ela já me disse o que eu precsiava ouvir ou que nem precisava
Me apoiou em momentos que nem eu mesmo me apoiaria
Me conheçe mais do que eu mesma poderia um dia me conheçer
Sabe quando estou preucupada..e sabe quando estou ansiosa..
Quando estou triste..ou feliz...e me atura quando estou mais eletrica
como o esquilo do filme Os Sem Florestas...
E principalmente quando estou dando meus ataques de pink ou autismo...kkkkkk
Ela é a minha coisa marrom..é meu anjo da guarda..
Eu sei o quanto preciso dela..e sei o quanto ela me faz falta..
Hoje é o niver delaa....o dia em que Deus enviou um anjo para que quando
eu chegasse aqui na terra me protege-se e cuida-se de mim 
em quanto eu precisar..por isso ela vai estar sempre comigo por que sempre
sempree sempree preciso dela..
Parabénsssss minha alma bela..minha coisinhaa marrom que amo d ms
e nn vivo sem...e nem quero aprender a viver sem..
Vou estar contigo sempre...a quando fisicamente não puder mais..
pode ter certeza que estarei dentro do seu coração e orando por você como sempre estive
Sou seu anjo da guarda..não se esqueça disso..e você é o meu e nunca me esquecerei

E saiba que você tem um anjo aqui que intercede por ti
Trago um pedaço do céu num olhar pra te dar
A um anjo aqui bem pertinho de ti, Basta acreditar sou teu anjo aqui

É só acreditar......

Feliz Aniversáriooooooooooooo
EU A AMOOOO MUITOO....
 e vc sabe disso ne....s2

Um comentário:

Wanessa Soares Trindade disse...

adorei quando vc falou do autismo...kkkk
Aí bem,vc me faz tão bem sabia...Acho que sempre preciso de vc mais do que vc de mim,mas mesmo assim quero sempre fazer o maximo pra vc...Deus concerteza colocou a mão sobre a nossa amizade,e eu amo mais ainda ele por isso,ele sempre me dá pessoas maravilhosas...Obrigada Senhor por eu ter um monte de anjinho ao meu ladoooo..amo vc demais,nem preciso falar que eu chorei nê....orbigada amei tudo o que vc escreveu...beijo coisa branca,autista,pink..são tantos apelidos..mas o melhor e anjo da guarda...