quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Hoje é o dia do Trenzinho da Tiaaa....Amo q amoo e não vivo sem...bjinhosss..^^




 Parabéns...Parabénsss Hoje é seu dia que dia mais feliz....
Hoje vai ter uma festa não tem guaraná mais tem agua pra beber..
É o seu aniversário...vamos festejar....e um abraço com impacto eu quero ter..
=p...

Ela é o trenzinho maisi lindo da tia...
É a guria que me faz mais feliz a cada manhã...
Quando eu a conheçe foi amor a primeira vista..
da minha parte neh..
Mas nós quase não nos viamos então era dificil construir uma amizade forte
mais mesmo assim ainda tinhamos construido uma amizade do nosso jeito
Nunca esqueço de quando eu ia para a casa a Wanessa e o Trenzinho da tia ia pra lá..
era tudo tão bom...nós aprontavamos...riamos muitoooo..
Eu me sentia bem por estar rindo com ela...era um estado...
Mas agora mudou um pouco as coisas...hoje já não é um estado rir com ela...
é uma necessidade...estar com ela...e ganhar um dos melhores abraços do mundo...
Todo dia de manhã eu a vejo é minha calourinha favorita e só minhaaa em...
e todo dia eu a abraço..aperto..mordooo...abraço...não sei se no fundo isso a irrita
mas ainda assim eu tenho a oportunidade de estar do lado dela...
Ela é um doce gente...é muita fofa...super meiga e educada...é tipo ao contrario de mim..kkk
E a amooo mas a amo muitoo..desejo a ela que nesse dia do niver dela....Deus a abençõe muitoo
mas muito mesmo..
PaRABÉNS  Felicidadesssss....e continue sendo essa guria maravilhosa que você é...

Anjos de Resgate...Amigos pela fé

Quem me dará um ombro amigo

quando eu precisar?

E se eu cair, se eu vacilar,
quem vai me levantar?
Sou eu, quem vai ouvir você
quando o mundo não puder te entender
Foi Deus, quem te escolheu pra ser
o melhor amigo que eu pudesse ter

Refrão:

Amigos, pra sempre

Dois Amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser

Quem é que vai me acolher,

na minha indecisão

Se eu me perder pelo caminho
quem me dará a mão
Foi Deus, quem consagrou você e eu
para sermos bons amigos, num só coração
Por isso eu estarei aqui
quando tudo parecer sem solução
Peço a Deus que te guarde
(que te guarde, abençoe e mostre a sua face)
E te dê a sua Paz.
Uouou........



Te amooo te amooo..Te amooo..te amo...Te amoooooo...muitãoo..mas muitão
(eu quero um abraço com impacto..kkk)=P
você é o Meu Trenzinho da tia...e não quero e nem vou desistir de você...
bjinhosssss....e Feliz Aniversáriooooooooo....=**

2 comentários:

wanessa disse...

tipo adorei o que vc falou dela.Mas ela é minhaaaaa caloura...amoooo muito vcs...

Laís disse...

Aaaaaaain que lindooo meldeos! *---------------*
Tia Dany, tu sabes que te amo de montão e tipo, foi amor a primeira vista de ambas as partes!
Só eu que tenho a inocência de deixar vc me morder! O.o
Só eu te deixo me apertar...
Só eu q seguro as pontas na hra dos abraços com impacto!
Amo mais que demais! ;)