sábado, 28 de agosto de 2010

Um Amor Incondicional

Heathcliff: Como você pode estar frente a mim e fingir que não se lembra?
Fingir que não sabe que meu coração se parte por você?


Que seu rosto é uma luz queimando em meio à escuridão?



Cathy: Heathcliff, pare, eu te proíbo.



Heathcliff: Você proíbe o que seu coração está dizendo?



Cathy: Ele não está dizendo nada.



Heathcliff: Eu estou escutando, mais alto que a música. Oh Cathy...



Cathy: Eu não sou a Cathy que era antes.
Você entende isso? Sou outra pessoa.


Sou a esposa de outro homem, ele me ama e eu o amo.



Heathcliff: Se ele te amasse com todas as forças de sua alma por uma vida inteira, ainda assim ele não te amaria tanto quanto eu te amo num único dia.










(O Morro dos ventos uivantes)

2 comentários:

Marlise Salvatore Winchester disse...

Ain.....
Apesar de tanta maldade no coração da pessoa nesse livro eu AMO essa parte...

e no fundo..eu acho que ele num eh de tudo mal não.... ele ainda tem um pouquinho de bondade no coração...
Ele só keria se vingar de toda desconsideração que tiveram com ele...
E ao menos amar ele ama de cum força..rs.....

Lindo post amor!!!

Danny disse...

concerteza negah ele ama de cum força...kk
E pensando nesse amor sentido por ele, a gente pode pensar que o amor não é só o sentimento que traz paz, que faz você feliz o tempo inteiro;
O amor enlouquece, ele estressa, ele faaz você sofrer, se entristecer, te tira do foco da sua vida, faz você se tornar aquilo que você nunca ousou pensar que seria. O amor não é um sentimento tão bom assim..porém em sua essencia ele consegui cobrir todos os males que ele traz e consegui ser magnanimo e intenso e pode te deixar no apice de sua felicidade com um simples fragmento.
O Mais lindo no amor de Heathcliff e Cathy é a incondicionalidade, eles se amam independente de receber de volta ou não, além do fisico é um amor sentido não tocado.. é um amor meio que deseperado e mortificante..
É lindamente e incondicionalmente estranho....rsrs
brigadinho Negah pelo coments amo q amo..muitãoooo..^^