domingo, 22 de agosto de 2010

O que faz você Feliz???






O que faz você feliz?
A lua, a praia, o mar

uma rua, passear

Um doce, uma dança, um beijo

ou goiabada com queijo?

Afinal, o que faz você feliz?

Chocolate, paixão

dormir cedo, acordar tarde

arroz com feijão, matar a saudade

o aumento, a casa, o carro que você sempre quis

Ou são os sonhos que te fazem feliz?

Dormir na rede, matar a sede

ler, ou viver um romance?

O que faz você feliz?

Um lápis, uma letra,uma conversa boa

um cafúne, café com leite, rir a toa

um pássaro, um parque, um chafariz

ou será um choro que te faz feliz?

a pausa pra pensar…
sentir o vento, esquecer o tempo.

O céu, o sol, um som

a pessoa ou o lugar?

Agora me diz, O que faz você feliz?


autor desconhecido ou ignorado




Em o que faz você feliz?/...

5 comentários:

wanessa disse...

Uma conversa,estar em paz com Deus,ou seja com todo mundo...

Marlise Salvatore Winchester disse...

Essa pessoinha ainda tem a capacidade de me perguntar o que me faz feliz?!
Inacreditável!!!!

Mal sabe ela que grande parte da minha felicidade é simplesmente ELA!!!

Ser feliz pra mim é poder estar com ela e rir das pessoas que nos acham loucas, quase infartar vendo certas cenas no cinema, pagar o maior king kong pra ela poder tirar uma foto pertinho do big pôster do Taylor em pleno Flamboyant, é poder estar com ela no dia do meu aniversário, é poder detonar um pote de sorvete assistindo supernatural na casa dela, eh compartilhar análises filosóficas sobre as histórias fantásticas dos livros que lemos, é poder inventar de fazer um piquenique e descobrir que capim coça muito, que tem muita formiga e que mesmo assim a gente consegue se divertir pra caramba, é poder dar colo pra ela quando ela tá morrendo de cólica e receber aqueles abraços apertados quando é a gente que tá morrendo de cólica!!! É ir visitá-la na fakul e uma semana depois se ver explicando pra um aluno que a mancha roxa no seu braço é o efeito colateral de se ter uma AMIGA como ela.. é poder chorar, se recusar a dizer uma palavra a respeito do que te fez chorar e mesmo assim ela entender e vc acabar dando gargalhada....é poder ser você mesmo perto dela e mesmo assim ouvir um "amo que amo" toda vez que nos falamos.
Dizem que só eh feliz quem te amigos. Então posso dizer que sou uma das pessoas mais felizes do mundo... pois tenho a Danny Tuty Winchester Black Lautner na minha vida!!!!

Bom, agora que acabou o momento emo.... vamos á realidade..rs... num dispenso uma bom Jensen Ackles... ou Dean Winchester (como vc preferir), uma dose de Jacob sem camisa e uma de Damon fazendo maldade...rs.... isso me deixa bem feliz também...rs.... Ah...livros.... amo livros!!!!

Érika Ramos disse...

Ameei o texto! O que me faz feliz...?! Acho que depois de Deus, o silêncio..."a pausa pra pensar, sentir o vento, esquecer o tempo..."

Amooo vc negah!

Unknown disse...

Sair com os amigos; Ter um amor; Ler um bom livro; Otimos filmes; Abraços...abraços com impacto; Comer chocolate; Vento no rosto; Ficar sozinha; Ficar junto; Fazer bagunça; Ouvir o silêncio; Ler um olhar; Comer brigadeiro na panela; Olhar a lua; Ver o sol; Me esquecer do tempo enquanto converso; Fazer guerra de traveseiro; Transformar um sorriso em gargalhada; Surpresas boas; Conhecer pessoas (que valham a pena); Cantar sem saber a letra; Dançar; Minha eterna curiosidade; Meus verdadeiros amigos;...

Anônimo disse...

As minhas amizades, namorada, meus momentos e muita ouuutras coisas . BLOOOG DA DANI *-*