sábado, 11 de setembro de 2010

Me diz: de onde vêm seu medo? para que toda essa aflição? 
sua angústia suprema é perceptível à quilômetros....
Me diz: de onde vêm seu medo? não minta para mim..não tente me enganar
dizendo que não há medo...Eu sei que há..é quase parte do seu DNA.
Me diz: de onde vêm seu medo? por que mudar tanto por algo em que você nem se vincula?...
Me diz: de onde vêm seu medo? É do céu ou do inferno?...
Você age como se tudo dependesse do ir para o céu..mas você ainda vive com medo
Porém sabemos a verdade...seu medo é de ir para o inferno..tens medo e luta para/contra o inferno...
não queres ir para o céu...se sua escolha comportar-se a Terra/Céu/Inferno...Sabemos...
Lutaria unicamente e plenamente pela Terra, por viver aqui...
Então não me iluda eu sei, ou melhor nós sabemos..seu medo é de não estar aqui na Terra...
que se dane o céu você simplesmente não quer ir para o inferno....


Nenhum comentário: