domingo, 26 de setembro de 2010

Eu simplesmente desejei

Hoje desejei como nunca não estar com você..
desejei nunca ter te revisto..
desejei não gostar de você..
desejei ter forças para desistir..
desejei que você sumisse como o fez a alguns anos atraz..
e me imaginei..
Me imaginei sem você..
como pertencente ao meu passado..
com você já não comigo e eu não mas com você..
Não somos estranhos..simplesmente não fazemos nada um para o outro..
é ai que penso será que gostamos mesmo um do outro..
Poderíamos ser os melhores se quiséssemos..mas parece que não queremos..
Eu lutaria enquanto ainda houvesse esperança..mas nem você acredita mais..
então para que lutar..para que tentar..se sabemos que o fim já chegou..
nossa história não teve um começo nem um meio..
ela já começou pelo fim..
Eu renderia todos os meus dias de minha vida a você..
se eu tivesse em um dia você em minha vida...
Sei que não sou nada do que você esperava..mas sempre tentei me modificar
por que independente de que eu fosse feliz meu foco era que você fosse feliz..
Mas percebi que nunca consegui isso...e o pior é saber exatamente isso que não consegui 
meu foco..
Quando tudo acabar saiba que gostei de você com todas as minhas forças..
e que eu teria lutado se tivesse visto em você um retribuir de força travada..
Mas não vi nada..dentro de você parecia estar vazio..já não sentia suas palavras..
já não sentia seus abraços, já não sentia seus beijos, já não sentia você...
Nunca esperei nada de você...só esperava que você não fosse comigo o que foi com o seu passado..
porém na primeira oportunidade..aquele garoto maravilhoso que eu tinha sumiu..evaporou..
então fiquei eu sem saber de nada...sem chão..sem saber o que fazer...
Então depois de tudo...ou depois de nada..preciso falar..
vou falar..
Mas não aqui..
entre eu e você...ou entre duas pessoas desconhecidas que achavam que se conheciam...

Nenhum comentário: