sábado, 11 de setembro de 2010

Meu anjo da guarda

  Eu estava caindo vertiginosamente à 15 mil km/h, era quase como um meteoro; e quando cai o barulho foi ensurdecedor, a dor dilacerava por entre minhas entranhas; mas apesar de tudo era lindo ver que eu sentia, pela primeira vez eu sentia algo que não fosse amor, sentia dor, estava confuso, aflito, com medo das conseqüências de meu ato que aos olhos dos outros como eu, era uma traição; mas aos meus olhos era uma escolha de libertação, meu direito ao livre arbítrio.
 Vaguei sem saber bem onde ir, sem saber onde me esconder...Mas achei que fugir seria assumir para mim mesmo que minha escolha era errada...Continuei a caminhar e resolvi ir atraz do meu motivo, do meu suporte para estar aqui. E quando cheguei bate na porta e ninguém apareceu, chamei e bati novamente e nada; então resolvi entrar a porta só estava escorada, então entrei meio sem saber o por que de não responder, e fui de cômodo em cômodo procurando um sinal de existência...Porém quando cheguei no quarto...
Meu coração acelerou, me faltou o ar, perdi o chão, não sabia se gritava ou corria..
O quarto estava todo bagunçado... e ela...Ela estava coberta de sangue, jogada no chão como um ser qualquer e.. e morta..sem vida.
Quem teria feito isso?..quem teria tirado de mim a minha própria vida?..A única coisa que vinha a minha cabeça era que a culpa era minha, eu a deixei, sempre a protegi, foi designado para cuidar dela, eu era seu anjo da guarda e quando ela precisou de mim eu não estava lá. Em busca do livre arbítrio, de escolher quem eu gostaria de ser, eu simplesmente optei pela escolha de viver sem ela...Uriel antes de minha nova estrada, antes que eu pulasse para me tornar um humano, disse me que eu não fui criado para viver com ela, que eu era só o anjo da guarda dela nada mais que isso e que o destino se encarregaria de tudo e que talvez eu estivesse escolhendo a coisa errada que por mais que eu tentasse mudar, todas as minhas opções me colocariam ainda mais perto do meu destino...Viver sem ela...
E então eu não acreditando saltei do céu, pulei,  perdi minha graça de anjo para viver com ela..E hoje estou aqui sem minha graça, sem minha santidade, sem minhas asas para fugir para onde eu queira, estou simplesmente preso a terra...Ela se foi..foi tirada de mim..E aqui estou eu, um anjo caido pego pelo destino e sem minha vida pois a perdi quando pulei em busca de humanidade para viver com ela.

Nenhum comentário: