sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Peça o que queres e Eu vos Darei....

 
  O Próximo ano será tudo diferente! é o que todos falam, esse ano mudo isso, mudo aquilo, faz mil promessas e quando chega no fim do ano sua vida está da mesma forma, nada mudou ou até piorou, então você faz as mesmas promessas e acha que tudo irá mudar.


  Sempre fiz promessas também, fiz acordos com Deus para mudar, mais nunca me preocupei se estava eu fazendo o que havia prometido ou falado. Todo ano eu pedia um milhão de coisas e nunca recebia nada, mais um dia resolvi parar de pedir muito e pedir o que realmente eu queria ou precisava e no ano de 2009 Deus atendeu ao meu único pedido; quando deu o final desse mesmo ano, agradeci pelo recebido e pedi uma unica coisa para 2010 e em janeiro quase no fim do mês eu já havia recebido, e no final agradeci e pedi uma unica coisa para 2011.
   E logo no começo do ano eu comecei a duvidar, achei sinceramente que Ele não me atenderia que os outros pedidos um de cada ano anterior eram fáceis, que esse era impossível por que não via solução, não acreditava mais, não tinha esperança.
   Em todos os anos todos os pedidos, nenhum foi fácil de pedir e de conseguir, se eu consegui em 2009 em outubro é porque tive que dar o melhor de mim, fazer por merecer; e em 2010 eu consegui em janeiro mas tive que dar meu sangue para continuar com o que havia recebido, por que não a glória em receber se perdi depois, e lutei doeu sofri mas prevaleci o ano inteiro, achei que não tinha mais forças e não acreditei que tinha solução, mais consegui e Deus estava comigo sempre me dando forças e me ensinando. E 2011 eu já comecei a ver a mão d'Ele na minha vida, na minha consagração no dia 16 de janeiro, mas sei que nada será fácil sei que vou ter que dar meu sangue (modo de dizer..rsrs) para conseguir o que quero.
  Mais acho que a solução em tudo é dar nosso melhor para conseguir o melhor, é focar no que nos queremos e mudar nossa situação com/pela 's coisas certas e não por besteiras que geralmente nos apegamos.

Peça o que queres Eu vos Darei.....

É o que está escrito na palavra d'Ele, mais saiba que não é só pedir, tem que merecer....

Ele é Pai mais é justo...
Dê o seu melhor mesmo quando achar que não irás receber, e dê o sua melhor depois que receber, faça por merecer que tudo o que você planta você colhe, se plantares o melhor colherás o melhor, se não plantares nada colherás mais um ano igual a todos em sua vida..


Na certeza...    .     

Nenhum comentário: