sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Minha Alma de 2011, se encontra em Ti!!!


  Reclamei que nunca me ouviu quando chamei, reclamei que não estava comigo quando precisei, indaguei o porque de ser tudo tão difícil, e tentei agir achando que estava tudo bem quando não estava, sei que errei muito, e errei mais ainda quando promete mudar e não mudei, sei que falhei pois as vezes agi como um Judas (te traindo), outras como um Pedro (te negando); e pedi provas de sua existência, te pedi que não olhares para mim, que me deixa-se tentar sozinha, pois achei que conseguia.
Passei por barras ano passada, guerras dentro de mim, e em todos os momentos mesmo achando que o Sr, não estava comigo, ainda assim terminava sempre do mesmo jeito: No meu quarto chorando muito!; mas sempre para os mais próximos fingindo que estava tudo bem.

   Hoje percebi o quanto não escutei meu Pai quando o Sr. falou; o quanto não deixei espaço para que o Sr. se aproxima-se de mim, e o quanto deixei de precisar de ti mesmo sendo minha unica escolha; e não sei, não posso, não quero e não VOU continuar nem tentar sozinha, pois preciso de abrir espaço para o Sr.

  Obrigado por tudo que o Sr. vem feito para mim, por todas as vezes que o Sr. intercedeu pela minha vida, te amo muito; e as vezes posso parecer perdida sem saber o que fazer, com quem falar, ou o que achar por que tudo piorando dentro de mim, tudo em decadência dentro de mim, e sem nem saber o que achar acabo achando o errado; Pode estar dificil o quanto estiver, eu sei que o Sr. não vai exceder meus limites e se está acontecendo tudo isso é por que eu aguento para vencer ainda mais, eu consigo pois tenho o Sr. ao meu lado.

Pode até parecer clichê, mais de qualquer forma....

Quero e vou fazer por merecer o Sr. meu Deus na minha vida!!


Na certeza...   .

Nenhum comentário: