sábado, 23 de outubro de 2010

Por que estar com você??


Talvez seja por que vc...
É o único que me faz esquecer mil e um problemas com um simples sorriso,
É o único que me ouvi tagarelar sobre meu dia, sendo que todos são iguais e na mesma ordem nunca muda nada,
É o único que quando precisei, bastou uma palavra para me ajudar, e você nem sabe disso,
É o único que me fez raciocinar para o quão magnífico é servir a Deus, quando eu já havia deixado de acreditar em muita coisa,
Por que é o único que não desistiu de mim quando deixei sozinho depois de uma cirurgia,
Por que é o único que lutou pela gente quando eu nem acreditava,
Por que é o único que me pergunta se eu nos imaginamos casados, me ouvi falar..-- A gente custou passar um mês..um mês sabe o que é isso só um mês?!??!!--ele simplesmente dispara a rir e me abraça,
Por que me liga sempre mesmo eu não ligando,
Por que é o único que mesmo eu achando o fim ter que ligar para alguém, me faz pegar o telefone e discar seu numero, louca para que ele atenda logo só para ouvir sua voz e saber como foi seu dia,
Por que é o único que me serve de alicerce e renova minhas forças para não desistir de nada que lutei até hoje para ter com Deus,
Por que é o único que se esforça todos os dias para mudar,
Por que é o único que repara no meu "credo que horror", quando nem eu sabia disso,
Por que é o único que foi e é meu plano de fundo constante,
Por que é o único que quanto mais vejo mais sinto falta e mais preciso estar perto,
Por que é o único que me faz refletir todos os dias que não o mereço, mas agradeço assim mesmo por ele existir na minha vida,
Por que é o único que me permiti estar do lado dele, quando nem eu estou aguentando minhas grosserias,
Por que é o único que até tenta se iludir que tem ciúmes de mim,
Por que é o único que sou fã incondicionalmente, por ter humildade para reconhecer erros e ousadia para tentar um recomeço com Deus,
Por que é o único que eu precisando ou não, eu sei que vai estar do meu lado para o que der e vier,
Por que é o único que me faz roubar celular para mandar msg,
Por que é o único que quase bate o carro, sobe na ilha, atropela duas velhinhas, quatro crianças...(pegadinha do malandro..nn chegou a tanto nn)..só por que me viu na avenida,
É o único que quando peço para ele sumir ele aparece,
Que me estressa em uma facilidade incrível, mais que em um segundo me faz esquecer até o por que de estar grilada,
O único que tem o melhor abraço do mundo, o melhor sorriso do mundo, que possui um admirável carater como homem e um carater ainda mais intenso com Deus,
Que sabe se levantar com dignidade quando todo mundo está questionando,
Que me faz ter orgulho a cada vez que falo para alguém que sou namorada dele,
Por que é o único que defendo plenamente, seja para quem for,
Por que é o único que tem 7 anos de obra, histórias e experiências aos montes para contar e dividir, e é dono de toda humildade possível para ouvir seja você com quantos anos de obra a menos que tiver,
Por que é o único que me fez orar todos os dias não para que ele fosse a pessoa certa para mim, mas se eu era a pessoa certa para ele, se eu ia fazê-lo feliz, se eu ia ajuda-lo quando ele precisa-se,
O único que sorri comigo, de mim, e me faz sorrir ainda mais, seja com o que for,
Por que é o único que me pergunta: o por que de estar com ele?..e ainda me manda refletir sobre isso, sendo que eu sei cada motivo para estar com ele,
Por que é o único que me faz repensar meus atos, e me faz querer estar ainda mais perto de Deus,
Por que é o único que não percebe que até quando se vê longe de Deus, está mais perto do que imagina,
É o único que luta todos os dias contra ele mesmo e contra suas necessidades, pelo seu amor a obra de Deus.

Eu sei das suas lutas, dos seus limites, do quanto é difícil se dividir entre família, igreja, obra de Deus, faculdade, trabalho, amigos, e namorada. Sei também dos seus esforços, das suas tentativas, das raivas que te passei e passo ainda e cá entre nós são muitas, ( e as que você me passa também só para constar..rsrs.). Mas sei também que eu não estaria melhor em outro lugar do que com você, e que vale a pena cada dia com você, perto ou longe, que cada caminho que penso em seguir me leva a você, por que é meu presente dado pessoalmente por Deus, que gosto a cada dia mais e nem precisa fazer muito é só continuar existindo na minha vida.
Eu não precisaria de motivo algum para estar com você, e no entanto tenho inúmeros, e agora eu é que pergunto...

Por que não estar com você...? 



Obrigado por me deixar estar na sua vida...

Nenhum comentário: