domingo, 31 de outubro de 2010

Escrevo..



Escrevo...
escrevo como se fosse a ultima coisa a fazer,
como se meu drama, meu exagero
pudesse salvar uma vida,
é quase uma suplica que necessito
repassar independente do que achem em retorno...


Escrevo como se isso pudesse me libertar,
como se eu largasse meu mundo e minha realidade
e começa-se a sonhar, 
se torna tão convincente que se torna parte de um todo,
se torna o que preciso ouvir de mim mesma...


Escrevo por que preciso dizer o que sinto,
para você, para o mundo, mas acho que é 
mas para que eu saiba o que sinto,
o que penso, ou o que não pensaria em outra ocasião,
talvez o que escrevo nem seja o que desejaria escrever
mas se cheguei a escrever é por que foi necessário a mim...


Escrevo para tentar expor o que jamais seria falado,
para colocar em evidencia um sentimento que talvez ficaria sufocado
dentro de mim, dentro da minha alma,
escrevo por ser um prazer fazer isso, 


Escrevo o que não eu, mas minha alma
grita, fala, sussurra, chora, canta, sorri.
o que ela senti...
escrevo por que sou complicada 
e nem eu me entendo..
e em busca de chegar a tal resultado resolvo escrever...


Escrevo como se fosse salvar a mim mesma,
e quem sabe um dia eu consiga....

Nenhum comentário: