quinta-feira, 8 de julho de 2010

My Impriting

My impriting..

 Por mais que eu tentasse fugir, correr e me esconder nada adiantava e como um ímã minhas atenções voltavam-se todas para ele. E quando dei por mim ele já havia se tornado o foco não intencional do meu mundo, meu plano de fundo constante; e o desejo de estar perto, de ser sua sombra, de estar onde fosse necessário ficou incontrolável, a vontade de ser o que ele precise que eu seja. É mais que eu já me permitir sentir, é mais do que já pudesse imaginar mesmo em meus devaneios de sonho de menina nunca nem cheguei próximo, ele se torna meu alicerce a cada instante, é meu porto seguro, faz parte da minha essência, e como um presente agora faz parte da minha vida, por mais que ele nem saiba mais ele é imperfeitamente perfeito pra mim, ele é o que eu preciso, o que eu sempre sonhei em ter, mais ao mesmo tempo não é nada do que se espera pois ele sempre consegui ser mais, o silencio dele faz um vazio em todo lugar, é como só vê-lo quando ainda a um mundo na minha frente, nada me prende ao chão pois não existe gravidade só existe ele, e é o que me mantém voando sem sair do chão ele somente ele...Sabe o que preciso mesmo quando nem eu sei, capaz de passar por cima de minhas grosserias humanas, e me fazer feliz com um simples sorriso torto. Quero ser o que for necessário se é uma irmã mais velha para puxar a orelha, alguém para brincar, uma amiga, namorada, esposa, confidente, estarei pronta a qualquer hora. E se ele precisar de estar só, estarei sozinha ao lado dele, se ele precisar de silêncio serei seu silencio, se precisar de nada serei o nada necessário serei o tudo, serei o que couber a mim ser. Não me importa nada desde que eu esteja ao lado dele, não preciso receber nada em troca nem quero nada em troca, só quero poder faze lo feliz inexoravelmente.
Bastou apenas olha-lo para perceber, que é com ele que eu pretendo estar durante os dias de minha vida, ele é minha impressão, minha digital, e enquanto eu puder estar do lado dele e assim eu sei que consigo me orientar, ele é meu dormir e acordar, sua face, fala e escrita, sua presença e falta..estão cravados em minha mente em meus pensamentos, em minha falas em meus suspiros, em meus planos e sonhos; ele faz parte de mim, na verdade ele é minha melhor parte...
É ele é meu impriting...

Um comentário:

Wanessa Soares Trindade disse...

adoreiiiii...aí queria escrever pro meu amor assim...