quarta-feira, 16 de junho de 2010

Só queria que soube-se



Queria eu poder te arrancar dessa dor,
Queria eu passar por tudo o que você está passando no seu lugar,
Queria te proteger de tudo,
Te cercar de todos, para que assim nada viesse a te atingir.
Preferiria perder o mundo e ganhar você..
Porém a vida nem sempre é justa
e eu não posso impedi-la de passar por tudo que você está passando.

Entretanto posso orar por você,
Mas não porque me pediu
nem porque você precisa, 
ou até mesmo por sentir-me obrigada por ser sua amiga...

Vou orar porque EU PRECISO...
por que eu preciso sentir-me útil ao menos dessa vez,
por que não queria te ver assim,
por que não ando muito presente em sua vida.
Talvez seja por hipocrisia 
por que ao invés de tentar te ouvir e te ajudar,
Estou eu aqui do lado de fora sem saber o que fazer
por onde começar...

E isso era o meu maior medo...
deixar de ser qualidade, e me tornar pra você quantidade 
Mais uma em meio a multidão e não
uma multidão dentro de uma..
Vou orar porque preciso por mim orar por você
por que  você é meu sol da meia noite
por que foi a unica com quem consegui falar o que realmente passa
aqui nesse meu mundinho cor de rosa
por que foi a unica que sempre me ouviu
E disse o que eu precisava ou até o que nem precisava ouvir
por que foi a unica que conseguiu me orientar em silencio com um abraço
por que você confiou em mim, quando nem eu mas confiava,
por que me ensinou a acreditar na amizade
por que fez das minhas manhãs, minha vida mais feliz,
por que você é simplesmente você
por que fez com suas borboletas azuis meu conto de fadas ter sentido.
Simplesmente a amo
E não queria ser para você mais uma,
Não que eu mereça ser mais 
só quero poder estar perto mesmo longe eu estando.

Vou orar, pedir a Deus que faça
O que eu uma mera mortal não consigo fazer
Pois sei que esse é o meu papel
Só me perdoe se falhei, se não te protege
Mas ouvi por ai e resolvi te falar

..." Se dez vidas eu tivesse...
dez vidas eu daria..."
desde que Deus te tira-se de tudo o que passas...

  - Só queria que soube-se-

2 comentários:

Laís disse...

Dany, minha flor! Que post mais perfeitoo! O.o
Quase choreii! Só não chorei pq tô cansada de chorar! rsrs. Enfim, tão lindo, emocionante ... :*

Wanessa Soares Trindade disse...

aí sua vaca..me mata trem...chorei até...desculpa ter colocado a minha vida maluca em suas mãos,obrigado por ter pedido a Deus,ele te ouviu..trenzinho marrom,mais lindo da minha vida..amiga Deus nós colocou juntas para brilhar,pode ter certeza...obrigada por tudo...
amooo muitoooo,mesmo..