quarta-feira, 30 de junho de 2010

Sinto cheiro de infância...Sinto cheiro de Saudades

Eu me inclinei para receber um beijo dele
Foi o mais lindo, intenso e sincero que alguém poderia me dar
Ele sempre soube suprir minhas necessidades com um simples beijo
sua simplicidade e pureza era ainda mais admirável..
Ele virou o rosto para que o beija-se na face..em retorno ao recebido
Eu beijei aquelas buxechinhas tentando retribuir da forma mais sincera que pude.., e ele 
olhou em meus olhos e me perguntou:
- Tia aceita bolacha? (era bolacha MABEL de morango)
Senti cheiro de infancia...
Senti cheiro de saudade..
Saudade de quando eu era pequena e não precisava fazer relatorio de estagio
Saudade de assistir Batman achando ele o melhor super heroi..
e não admirar o coringa por sua classe como vilão..
Saudade do tempo em que tudo era farra..
eu podia brincar, correr, pular, tocar a campanhia do visinho e sair correndo..
ou então voltar e dizer que não foi eu, que havia sido uns meninos que passaram por mim..
Saudade do tempo em que eu não precisava me preocupar com ninguem..
era só eu, meu chicletinho, e meu video game...
Saudade de quando eu podia falar qualquer coisa para qualquer pessoa...
e essa pessoa não usaria minha fala contra mim mesma..
Saudade de quando eu levava bronca em particular..
ao invez de ser ata de reunião..
Saudade de quando você podia fugir de todo mundo
com a cabeça no travesseiro..e não faltando uma reunião pra ver se 
você se livra do peso e ainda levando bronca por faltar de quem você menos esperava
mesmo sabendo que ele estava certo
Saudade do tempo em que se você fizesse carinha de cachorrinho sem dono
seu pai te abraçava e dizia que tudo ia passar
Saudade de quando os sentimentos afloravam no momento em que era necessário..
e não uma semana depois, fazendo com que um grão de mostarda vire um elefante de duas toneladas..
Saudade de quando você podia ser sincera e falar o que pensa sem medo de que a pessoa te odeie depois
Saudade do tempo em que ser esquecida e desligada..não causava em outro alguém crise por falta de atenção.
Saudade do tempo em que eu tinha alguém pra me proteger de tudo...e não precisava proteger ninguém
Saudade do tempo em que eu me ligava as coisas...e não de fingir que não ligo..
Saudade de poder ter vergonha a hora que eu quiser...sorrir, fechar a cara, gritar zuar e cornetar
e ninguém falar que você tem que se policiar mais..
Saudade de ter um pai, uma mãe, uma irmã, e um irmão...e não duas mães, dois pais...como se os que Você já tem não fosse o bastante pra suprir suas necessidades e carência
Saudade do tempo em que se você ganha-se algo para liderar.. você sabia que teria uma equipe para te auxiliar..e não se sentiria sozinha em um barco numa tempestade sem saber por onde começar
Saudade de poder falar com aquela pessoa a qualquer hora..e não poder pelo fato de estar estudando..trabalhando ou em outro lugar desse mundo tecnológico conversando com outras pessoas..
Saudade do tempo em que empurrar a vida com a barriga te fazia esquecer de tudo...e não só amenizar a dor para ela vir pior depois..
Saudade de querer algo e pedir e receber...e não ter que quase se matar pra ver se ao menos metade do que você quer você consiga
Saudade de poder escrever o que você quer..e não ser chamada de emo..ou perturbada
Saudade de chegar no único lugar que deveria ser sua segunda casa..e se sentir bem...e não ver sua caveira sendo feita por alguém que estava do seu lado todo dia
Saudade de mim..
Saudade de você...
Saudade de tudo que poderia ser mais leve de viver..
Saudade da chuva, da enxurrada e de andar de bicicleta
Saudade de ter uma bicicleta...
Saudade das pessoas..saudades dos abraços..saudades dos sorrisos..
saudades...
e não passa disso..já que se minhas saudades viessem a tona pra minha dita realidade
meu mundo não teria mais graça...
é bom ter saudades...sinal que eu tive momentos bons dos quais sentir
saudades...
Por isso hoje eu sinto
Saudadesss....

Nenhum comentário: